Marcas / Fabricantes
  > O que dizem sobre a Oficina dos Bits:
  Claudio Ramos
bBom atedimento rapidez na entrega
"Vc que esta comprando nao precisa ter duvida de comprar. eu ja comprei varias vezes. sao materiais de garatia de grande gualidade, alen mais e otimo preco do mercado. valeu gente. boa compra...."

LEGO Classic - Peças Verdes Criativas - 11007 LEGO - Oficina dos Bits Brinquedo   > Brinquedo > LEGO

Brinquedo - LEGO Classic - Peças Verdes Criativas - 11007
Foto é meramente ilustrativa,
podendo este variar de aparência.

LEGO Classic - Peças Verdes Criativas - 11007

Fabricante: LEGO
( avaliações)
Clique para avaliar

Ops, já vendemos todo nosso estoque!

Indique a um amigo

Confira mais Brinquedo

Este brinquedo de construção atemporal está repleto de idéias e inspiração em um lindo verde! À medida que as crianças constroem, brincam e constroem novamente, isso libera sua imaginação e incentiva habilidades de desenvolvimento que apoiam o sucesso futuro. Aumente a criatividade com este brinquedo de tijolos de construção imaginativo Apresente crianças de 4 anos ou mais à construção criativa com 3 brinquedos LEGO® fáceis de construir.

Há um cachorro verde fofo, um mini helicóptero com lâminas rotativas e um modelo de macieira com uma maçã destacável de aparência deliciosa. A diversão começa imediatamente, graças a instruções simples e recursos divertidos. A peça criativa decola quando as crianças misturam os tijolos para modificar seus modelos e depois disparam à medida que as crianças constroem suas próprias criações inspiradas. Desenvolva habilidades para o futuro com esses tijolos para crianças Os conjuntos LEGO Classic inspiram meninos e meninas a criar, criar e imaginar.

::Especificações técnicas.

Marca: LEGO
Modelo: LEGO Classic - Peças Verdes Criativas
PN: 11007

- Uma coleção cativante de tijolos LEGO® verdes para crianças de 4 anos ou mais. Com 3 brinquedos fáceis de construir e diversão sem fim na construção livre, este incrível conjunto inicial começa com possibilidades criativas.
- Os 60 tijolos e peças LEGO® são construídos em três modelos - um cachorro verde, um mini helicóptero e uma macieira. Recursos interessantes e criações personalizadas infinitas garantem que o jogo imaginativo nunca pare.
- Construir e brincar com os 3 brinquedos é apenas o começo. Tudo pode acontecer quando as crianças criam modelos e histórias próprias. E combinar o conjunto com outros brinquedos LEGO® adiciona uma nova dimensão à diversão.

- Este conjunto inicial de LEGO® para meninos e meninas de 4 anos ou mais é um ótimo presente para iniciantes e construtores mais avançados que desejam expandir sua coleção LEGO.
- O conjunto LEGO® Classic Creative Green Bricks é um ótimo kit inicial. Para ainda mais possibilidades, combine com outros conjuntos LEGO.
- Não é necessária bateria - a diversão nunca acaba! Por ser alimentado pela imaginação das crianças, este brinquedo LEGO® aumenta as habilidades de pensamento crítico, a capacidade de resolver problemas e muito mais!

- Instruções simples e claras levam as crianças a criar e brincar com os três modelos iniciais imediatamente. À medida que exploram as infinitas possibilidades de brincadeiras criativas do set, a diversão imaginativa cresce e cresce.
- As caixas LEGO® Classic são embaladas com uma estimulante mistura de peças e tijolos para inspirar uma peça criativa aberta. Divertido, intuitivo e repleto de ideias e inspiração, tudo é possível com o LEGO Classic!
- Os brinquedos AllLEGO® atendem aos mais altos padrões da indústria. Eles são consistentes, compatíveis e se conectam e se separam perfeitamente todas as vezes - e tem sido assim desde 1958.
- No The LEGO Group, deixamos cair, esmagar, torcer, aquecer, morder, dobrar, arranhar e esticar os tijolos e peças LEGO® para garantir que eles atendam aos mais altos padrões globais de segurança e qualidade e que sejam seguros para seu filho.

Medidas:

- As medidas podem variar de acordo com a montagem.

Obs: Não recomendável para menores de 3 anos por conter peças que podem ser engolidas.

Peso c/ Embalagem: 0,08 Kg
Disponibilidade: Sem estoque no momento
EAN: 673419317108
Modelo (GTIN):
Categoria: Brinquedo
Código: 25632

Veja mais Brinquedo e outros produtos LEGO

- LEGO =LEGO Classic - Peças Verdes Criativas - 11007

- - LEGO = LEGO Classic - Peças Verdes Criativas - 11007 , Brinquedo - - LEGO / LEGO Classic - Peças Verdes Criativas - 11007 * Brinquedo

- LEGO =LEGO Classic - Peças Verdes Criativas - 11007 , Brinquedo

- LEGO =LEGO Classic - Peças Verdes Criativas - 11007 , Brinquedo

O que você viu está aqui
LEGO Classic - Peças Verdes Criativas - 11007

Quem Somos
Conheça nossa Loja
Trabalhe Conosco

Dúvidas

Trocas e Devoluções Segurança na Compra
Garantia Reclame aqui

Compra segura

Oficina dos Bits é confiável?

Televendas

31 9 9556-1300
Whatsapp - clique e converse

Atendimento via Chat